Abraao Vicente, novel Ministro da Cultura envia mensagem para os caboverdianos
Meu povo, fui convidado pelo Primeiro-Ministro indigitado para ser Ministro da Cultura e das Industrias Criativas - com tutela sobre a Comunicação Social. Aceitei o convite como uma honra e um privilégio na condição de um comum cidadão cabo-verdiano. Acabo de receber a confirmação de que a minha indicação também foi aceite pelo Excelentíssimo Senhor Presidente da Republica de Cabo Verde, como manda a constituição.
Nesta hora a minha gratidão vai para com o meu país e para com o meu povo que me dão essa oportunidade de servir ao mais alto nível. Agradeço também a confiança depositada em mim pelo Dr. Ulisses Correia e Silva para ser parte das soluções para Cabo Verde.
Por fim, mas sempre em primeiro, minha gratidão e todo o tributo de AMOR para a minha Mama Lena e o meu Papa Loty. Gratidão à minha família, gratidão pelos valores e pela compreensão que sempre tiveram com o “codê di matxo” da família. Grato à minha companheira e parceira Lura. Grato ao meu filho Martin pelo amor incondicional. Abraço de amizade aos meus irmãos e irmãs.
Agora humildade, foco, firmeza e trabalho, trabalho, trabalho!
Djunto anos é más forte! Obrigado Cabo Verde!