Andreia Gibau sorri e faz sorrir Massachusetts e Cabo Verde
Enquanto Cabo-verdiana, abraça Cabo Verde – “Badiu ku Sampadjudo” e leva aonde quer que vá a identidade e a cultura do país que a viu nascer, Cabo Verde, e não se esquece dos Estados Unidos, país o qual ela representa e que soube explorar o seu talento e a sua vocação.
Enquanto Cabo-verdiana, abraça Cabo Verde – “Badiu ku Sampadjudo” e leva aonde quer que vá a identidade e a cultura do país que a viu nascer, Cabo Verde, e não se esquece dos Estados Unidos, país o qual ela representa e que soube explorar o seu talento e a sua vocação.
O concurso de Miss Earth USA 2017 inter estados decorreu, este fim de semana, nos dias 4 e 5 Agosto, na capital Norte Americana Washinghton DC do qual teve representantes dos 47 estados, mas foi Andreia Gibau representante de Massachusetts e de origem cabo-verdiana quem convenceu o júri e levou a Coroa para casa na presença de muitos familiares e amigos, além de claque ruidosa que também marcou presença na plateia. Para além da Coroa, ela ganhou o prémio do melhor traje de gala e a de melhor desfile de modelo, usando o fato de banho.
Depois de uma intensa campanha online, algumas semanas antes do concurso em que levou Andreia Gibau a ser ainda mais conhecida pelas fotos nas redes sociais, ela teve a infelicidade de perder muitos votos online devido ao Sistema informático que impediu que muitos caboverdianos votassem nela pelo concurso Cover Girl Magazine.
Andreia Gibau aproveita a oportunidade para agradecer a todos que fizeram um esforço para votarem nela, incluindo os que não conseguiram. Ela não ganhou Cover Girl Magazine que dependia da votação online, mas o talento, a beleza, a inteligência e um projecto que exige ter um coração aberto para ajudar os que necessitam, incluindo a educação ambiental são atributos que convenceram o júri, que reconheceu e elegeu Andreia Gibau a grande campeã, ganhando a coroa que tem mais peso, a de Miss Earth United State of América, que vem enriquecer o seu palmarés, que agora se contabiliza em 4 coroas: Miss Teen New work 2015, Miss Teen USA 2015 , Miss Earth Massachusetts United States 2017 e Miss Earth USA 2017.
Andreia Gibau emigrou com os pais para os Estados Unidos quando tinha 6 anos de idade. Desde criança, com 5 anos de idade, fazia passagem de modelo num jeito de brincadeira, mostrando à família a sua vocação natural de ser modelo. Residiu e fez os seus estudos na cidade de Brockton, em seguida foi estudar Relações Públicas e moda em Nova York, tendo graduado em 2017.
Andreia Gibau depois de ter adquirido o título de Miss Earth USA 2017 tem uma vasta agenda pela frente, do qual inclui uma viagem a Porto Rico em breve. A coroada a MISS Earth USA 2017 pretende cumprir o reinado dela, exercendo actividades em todos os estados americanos e em Novembro representará os Estados Unidos numa competição internacional nas Filipinas.
Andreia Gibau, enquanto Cabo-verdiana, abraça Cabo Verde – “Badiu ku Sampadjudo” e leva aonde quer que vá a identidade e a cultura do país que a viu nascer, Cabo Verde, e não se esquece dos Estados Unidos, país o qual ela representa e que soube explorar o seu talento e a sua vocação.