Autárquicas 2024/ Brava: Francisco Tavares destaca confiança nos eleitores e sucesso da campanha à Câmara Municipal da Brava

O candidato do MpD à Câmara Municipal da Brava, Francisco Tavares, afirmou que a mensagem está a ser bem recebida pelos eleitores, que têm demonstrado um maior esclarecimento e reconhecimento do trabalho realizado durante o seu mandato.

Nov 22, 2024 - 19:43
 0  79
Autárquicas 2024/ Brava: Francisco Tavares destaca confiança nos eleitores e sucesso da campanha à Câmara Municipal da Brava

Em declarações hoje à imprensa, em jeito de balanço do meio percurso de campanha porta-a-porta, Francisco Tavares revelou que já alcançou 75% das localidades da ilha e interagiu com mais de 80% do eleitorado. 

O candidato considerou que a recepção tem sido extremamente positiva, refletindo-se numa confiança crescente na sua candidatura.

“Estamos a sentir que a mensagem está a passar. Os eleitores estão cada vez mais esclarecidos e mais conhecedores do percurso que fizemos na Câmara Municipal, das obras e das realizações dos nossos projectos. A nossa mensagem é no sentido de continuar a demonstrar total disponibilidade para servir a Brava enquanto presidente de Câmara, apresentando também o nosso novo projecto”, explicou.

Segundo Francisco Tavares, os feedbacks recebidos durante a campanha reforçam a convicção de uma vitória categórica nas urnas. 

“Os eleitores estão a demonstrar claramente que têm conhecimento das obras que realizámos em todas as localidades da Brava, dos nossos projectos sociais e da proximidade que mantivemos com a população ao longo deste mandato. A satisfação que nos têm manifestado é o melhor indicador de que estamos no caminho certo”, reforçou.

O candidato destacou ainda o impacto positivo das suas acções nas comunidades e manifestou optimismo em relação aos resultados das próximas eleições.

Na ilha Brava concorrem ao cargo de presidente da câmara Amândio Brito (PAICV) e Francisco Tavares (MpD).

Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.

Inforpress/Fim