Brava: Direcção da Escola de Futebol da Brava acusada de ma gestao
Cidade de Nova Sintra, 5 Jan (Bravanews) - A Direção da Escola de Futebol da Brava está sendo acusada de má gestão e de ter deixado os alunos ao Deus dará.
Cidade de Nova Sintra, 5 Jan (Bravanews) - A Direção da Escola de Futebol da Brava está sendo acusada de má gestão e de ter deixado os alunos ao Deus dará.
Informações de fonte que pediu anonimato, deixou claro de que a escola de futebol que tem tudo para funcionar bem, pois existem recursos e vontade das muitas crianças que ali desenvolvem seu talento, mas está com problemas por mero descaso do responsável directo.
A nossa fonte alega de que o futebol na ilha vai de mal a pior, mas o que lhe incomoda mais, claro, sendo adepto da modalidade, se trata de problemas por que passam a Escola de Futebol da Brava.
“Quando lidamos com crianças, particularmente aqueles que amam jogar a bola, devemos ter cuidados com o que fazemos e pensamos fazer”, alega a nossa fonte.
“A nossa escola dispõe de muitos e bons materiais, bastantes alunos de diferentes escalões, e um responsável que por motivos não bem explicados abandonou as crianças ao Deus dará”, começa por dizer.
Pior disso tudo, segundo este denunciante, materiais desaparecerem junto com o “sumiço do responsável” e ninguém sabe dizer onde foram parar camisolas, calções, botas e materiais de treino individual e colectivo.
Com isso, e com a saída do responsável, a promessa de levar os “meninos” para a ilha do Fogo caiu por terra e as ajudas recebidas para o efeito, tambem “nao sabemos onde foram parar”.
A nossa fonte pondera pedir a intervenção da Associação Regional de Futebol da Brava para tentar investigar onde foi parar os materiais e o dinheiro recolhido para a viagem ao Fogo, e se nao resultar pensa levar o caso as instâncias judiciais.
Tentamos chegar a fala com Domingos Coelho, até então responsável pela Escola, mas nossos esforços não surtiram efeito, pelo que voltaremos a este assunto com a versão do responsável.
MS