Brava: PN detém suposto agressor do jovem falecido no passado dia 14 de Junho no Hospital São Francisco de Assis – Fogo
A Polícia Nacional deteve hoje, fora de flagrante delito, um jovem do sexo masculino, de 26 anos de idade, acusado de agredir à facada um jovem que faleceu no passado dia 14 de Junho no Hospital do Fogo.
Esta informação foi avançada à Inforpress por uma fonte policial, explicando que a Polícia Nacional (PN) cumpriu um mandado de captura, e o jovem vai ser conduzido nas próximas horas à Cadeia Civil do Fogo.
A mesma fonte avançou que o arguido teria agredido à facada, na localidade de Nossa Senhora do Monte, um indivíduo, que devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital do Fogo, onde acabou por falecer ias depois.
Salientou ainda que o mesmo tinha sido detido fora de flagrante pela PN e após primeiro interrogatório judicial foi-lhe aplicado como medida de coação pessoal obrigação de permanência na ilha Brava, proibição de contactar as testemunhas e interdição de saída do país.
Os familiares da vítima já recorreram aos meios da Comunicação Social por duas vezes, apelando a uma certa agilidade na realização da autópsia de forma a libertar o corpo do jovem que faleceu no início da tarde do dia 14 de Junho, mas que até agora se encontra no Fogo.