Bravense conta mais um caso de tentativa de violacao
Estou escrevendo hoje para contar os fatos que aconteceram dois dias atrás na pequena comunidade de Pau. As testemunhas são os tios de minha esposa e também minha esposa que estava na área e a maioria dos habitantes. .
Estou escrevendo hoje para contar os fatos que aconteceram dois dias atrás na pequena comunidade de Pau. As testemunhas são os tios de minha esposa e também minha esposa que estava na área e a maioria dos habitantes. .
Durante as primeiras horas da tarde, minha esposa e sua família ouviram gritos vindos da casa da irmã de minha esposa "Lora"; depois, viram as duas crianças mais novas que moram com ela e seu irmão mais velho, Michel Delgado Pereira fugindo da mesma casa. De acordo com a história contada por Lora (mãe da vítima) ,entrando em sua casa chamada pelos gritos de sua filha de 9 anos, ela encontrou seu irmão Michel Delgado Pereira, que estava tentando estuprar sexualmente sua filha.O Michel quem foi descoberto foi visto fugindo para Esperadinha na casa de seus pais, onde, segundo testemunhos confirmados por várias pessoas, ele teria escondido com a cumplicidade de seus pais Henrique da Silva Tavares e Eugenia Delgado Pereira. A menina foi resgatada e levada para o hospital onde o Dr. Julio Barros, após uma visita cuidadosa, descobriu que não havia penetração nas partes íntimas devido ao fato de o infrator não ter tempo de agir porque a vítima começou a gritar. ~ O atacante Michel Delgado Pereira já havia cometido um crime desse tipo no passado, tentando estuprar uma garota na área da Fajã d'Agua e é a mesma pessoa que em 2013 atacou fisicamente com uma faca minha esposa (em ambos os casos você escreveu um artigo), também por esses crimes ele foi enviado para a prisão. ~ Isso também quer ser um apelo à polícia de Brava, porque essa pessoa não pode ser libertada e ela deve ser presa o mais rápido possível para que não cometa mais atos repreensíveis e também um apelo ao Tribunal de Brava para que tome medidas sérias. Atualmente, não sabemos se essa pessoa foi preso ou se a polícia ainda está procurando por El,certo é que Michel Delgado Pereira está em Esperadinha escondido com a cumplicidade e o silêncio de seus pais.
Marco