Caso assalto BCN na Boavista: Agente da PN preso por suspeita de envolvimento no assalto

O agente da Polícia Nacional (PN), Flávio Rocha (ilha Brava), foi detido, na ilha da Boa Vista, por suspeita de envolvimento no assalto à mão armada na agência do Banco Cabo-verdiano de Negócios (BCN) em Sal-Rei, ocorrido na passada sexta-feira, 29. Segundo fontes citadas pelo Jornal “A VOZ”, foram ainda detidos outros três indivíduos supostamente envolvidos no crime.

Jan 3, 2018 - 11:41
 0  29
Caso assalto BCN na Boavista: Agente da PN preso por suspeita de envolvimento no assalto

O agente da Polícia Nacional (PN), Flávio Rocha, foi detido, na ilha da Boa Vista, por suspeita de envolvimento no assalto à mão armada na agência do Banco Cabo-verdiano de Negócios (BCN) em Sal-Rei, ocorrido na passada sexta-feira, 29. Segundo fontes citadas pelo Jornal “A VOZ”, foram ainda detidos outros três indivíduos supostamente envolvidos no crime.

A fazer fé nas mesmas informações, Flávio Rocha é ainda acusado pelo suposto “sumiço” de um AKM da esquadra da PN. O mesmo armamento, que foi detido neste final de semana, foi entregue ao Ministério Público para ser ouvido em declarações e aplicado as medidas de coação.

Confrome noticou Asemanonline, a Agência do BCN em Sal-Rei - Boavista, foi assaltada na tarde do dia 29 de Dezembro por três indivíduos encapuzados e munidos de pistola e AKM . De acordo com fontes locais, esta arma militar, que tinha sumido dias antes da Esquadra Policial daquela ilha, foi encontrada na casa do agente suspeito, que se encontra detido para investigação e posterior julgamento.