Em declarações à Inforpress, a enfermeira responsável, Patrícia Recheado, salientou que a delegacia vai continuar a estar mais próxima da população nas localidades e
trabalhar sempre no bem-estar da saúde.
Conforme sublinhou a mesma fonte, nesta localidade foram feitos inúmeros despistes e, no entanto, não foi registado nenhum caso de doenças, destacando que houve consultas com psicólogos e entre outras actividades da área de saúde.
“Gostamos muito do entusiasmo da população em querer participar nesta nossa feira, sendo que também apelaram para que a actividade do tipo seja feita com frequência nesta zona e é isso que vai acontecer”, assegurou.
Patrícia Recheado avançou ainda que a próxima feira vai ser realizada no mês de Fevereiro, nas localidades de Braga, Mato Grande e Fajã d'Água.
Em Braga, uma comunidade que não é muito distante da cidade, mas de acesso pouco acessível, a ideia, segundo a responsável, é criar um ação da enfermagem nesta zona.
“Está a ser um trabalho muito gratificante da nossa equipa, pois nós estamos a trabalhar para a delegacia e é por amor que o estamos a fazer, uma vez que a saúde humana é uma prioridade para nós”, finalizou.