Estêvão, um jovem ativo, tem se dedicado ao futebol como jogador e treinador, sempre contribuindo para o desenvolvimento do desporto na nossa ilha. Adimilson, policial de profissão e ex-jogador da ACADÉMICA, é um exemplo de dedicação e amor pelo clube. Juntos, eles almejam ressuscitar a emblemática ACADÉMICA, um clube que fez história, mas que há anos está fora do palco regional.
Para transformar esse sonho em realidade, eles precisam do nosso apoio. Precisamos de equipamentos: camisolas, calções e meias, além de chuteiras. Também é crucial obter apoio financeiro para a inscrição de jogadores e outros custos essenciais.
Este apelo vai além de um simples chamado; é um grito de união para reviver a MICA, um desejo ardente de Ti Djick, um grande adepto que dedicou décadas ao clube e que, em uma recente entrevista, pediu a todos nós que contribuíssemos para que a ACADÉMICA retorne ao lugar que sempre lhe pertenceu.
Portanto, a todos os bravos imigrantes e cidadãos, vamos nos unir e apoiar Estêvão e Adimilson. Vamos fazer o sonho de Ti Djick se concretizar e trazer a MICA de volta, onde ela merece estar. Juntos, podemos fazer história novamente.