EUA - Adolescente de origem cabo-verdiana faz sucesso como modelo e atriz

Dec 17, 2015 - 10:01
 0  38
EUA - Adolescente de origem cabo-verdiana faz sucesso como modelo e atriz

[b]Praia - 17 de Dezembro[/b] - Naysa Kaira, filha da estilista Angélica Timas, tem apenas 12 anos e já e um modelo de sucesso nos Estados Unidos de América (EUA). Já trabalhou como modelo, cantora e dançarina.

Kaira começou a mostrar um interesse pelas artes ainda em bebé, diz a mãe da garota, acrescentando ainda que ela estava sempre de microfone na mão, a dançar e a cantar.

Segundo Angélica Timas, até hoje a filha diz que um dia será uma cantora/atriz/modelo/dançarina famosa.

Esta mãe conta que a filha foi descoberta por Gin Freeman, dona de uma agência, que viu a Naysa a cantar e a dançar e, logo, foi perguntar se estava interessada em a menina trabalhar como modelo infantil. “Disse que iria pensar e meses depois ela foi contratada pela agência", afirma Angélica Timas.

Aos cinco anos, a agora adolescente fez o seu primeiro book fotográfico, em finais de 2008, e no ano seguinte participou num casting infantil com o fotógrafo Michel Setboun e foi escolhida para ser modelo de uma campanha publicitária de uma empresa canadiana.

Ainda, a estilista afirma que, no dia da sessão fotográfica, a filha conquistou o coração de todos com a sua energia. “Ela tem uma personalidade muito cativante. Quando está à frente das câmaras, não a reconheço”, realçou.

Em 2010 Naysa fez a primeira de várias sessões fotográficas para uma empresa americana fabricante de brinquedos e jogos infantis. Um ano depois, a adolescente deu uma trégua na carreira de modelo e começou a enveredar para a música e teatro. Naysa fez uma participação especial em duas peças teatrais.

No que concerne ao cinema, a menina de origem cabo-verdiana já participou em vários filmes, como “American Hustler”, “Sex Tape”, “Black Mass”, “Mavericks”, “Real Love”, “Frenemy” e ainda na série “Family Problems”.