Fundação Zé Luís Solidário sofre calúnia e difamação de um emigrante na Europa chamado Alex Monteiro
Cidade de Pawtucket, 26/Julho/2023 (Bravanews) - A Fundação Zé Luís Solidário, uma instituição dedicada a ajudar pessoas carentes e comunidades desfavorecidas, enfrentou um ataque baixo e cheio de ódio, perpetrado por um emigrante cabo-verdiano em França, identificado como Alex Monteiro. O ato de difamação ocorreu nas redes sociais, deixando todos chocados e indignados.
Num directo na rede social Facebook, na noite do dia 25 de Julho, Alex Monteiro proferiu várias calúnias, além de espalhar mensagens difamatórias sobre a organização.
A Fundação Zé Luís Solidário, fundada em 2020, tem sido uma força motriz na comunidade, oferecendo auxílio a famílias carentes, fornecendo apoio financeiro, roupas e assistência médica a pessoas necessitadas. Sua dedicação incansável ao bem-estar da comunidade conquistou o respeito e admiração de muitos.
"A Fundação Zé Luís Solidário sempre buscou fazer o bem, e estamos tristes e chocados com este ataque gratuito e infundado", afirmou Ze Luis Martins, representante da instituição. "Nossa prioridade sempre foi ajudar aqueles que precisam, e continuaremos nosso trabalho incansável, superando este obstáculo com a mesma determinação."
A comunidade local tem se unido em apoio à Fundação Zé Luís Solidário, demonstrando solidariedade e empatia. Várias mensagens de apoio têm sido enviadas à organização, reforçando o valor e o impacto positivo que a instituição tem na vida das pessoas necessitadas.
Mas, em face dessa ataque gratuito de difamação e calúnia, e ainda face a comentários negativos de algumas pessoas, inclusive que apoiam o projecto, A Fundação Zé Luís Solidário anunciou que o referido projecto chega ao fim, “pois sinto cansado, desgastado e triste”, avança Jose Luis Martins.