Ao longo dos anos, Ti Djony desempenhou um papel fundamental na educação e em diversos setores da ilha. Seu
compromisso com o bem-estar da Brava se manifestou não apenas no campo da educação, mas também em muitas outras áreas. Sua dedicação e trabalho incansável foram reconhecidos quando foi homenageado na primeira Gala do Desporto da Brava, uma celebração de suas contribuições como jogador, árbitro e em outras funções ligadas ao desporto.
Ti Djony também se destacou como um dos mais respeitados árbitros internacionais de Cabo Verde. Representando com orgulho a arbitragem do país além-fronteiras, ele sempre levou consigo a bandeira da Brava, um símbolo do seu amor incondicional pela ilha.
Atualmente, Ti Djony continua a fazer a diferença como representante da RTC, onde leva as notícias e a voz da comunidade bravense para todo o mundo. Sua dedicação à ilha e seu profissionalismo de excelência têm garantido que seja amplamente amado e respeitado por todos.
O legado de Ti Djony é um testemunho de sua paixão e comprometimento com a Brava. Seu nome será eternamente lembrado por gerações futuras, refletindo seu imenso contributo e o profundo carinho que tem pela ilha que adotou como sua.
Desporto Brava levando até si o melhor do desporto.