Música - Cátia Andrade (Mc Katy) tenta sorte na Praia

Dec 3, 2015 - 10:59
 0  16
Música - Cátia Andrade (Mc Katy) tenta sorte na Praia

[b]Praia - 3 de Dezembro - [/b]Cátia Andrade, de 19 anos, natural da ilha da Brava, chegou à cidade capital com a perspetiva de encontrar melhores condições para o arranque da sua carreira como cantora.

Apelidada de “Mc Katy”, esta jovem anseia entrar no mundo da arte musical, onde tenciona cantar e encantar o público com as músicas do género Hip-Hop e Kizomba.

O Ocean Press soube, numa entrevista com a jovem da ilha das flores, que a mesma está a preparar um novo single, que pretende partilhar com o público, em Janeiro de 2016, juntamente com o seu primeiro álbum.

Segundo diz Cátia Andrade, na ilha da Brava não existem condições necessárias que impulsionam o arranque da sua carreira como cantora e, por isso, veio para a cidade da Praia à procura de algo melhor que possa catapultá-la para um nível superior.

Cátia conta que começou a encontrar-se na música há cerca de um ano quando apenas escrevia poemas, tendo-lhe despertado, mais tarde, a curiosidade de combinar os seu poemas com os “bits” das músicas Kizomba e Hip-Hop.

Mc Katy também já brindou a sua ilha com duas músicas, designadamente “ka bu pensa 2 bes” e “amor verdadeiro”, em que contou com o apoio total da família na realização destes trabalhos.

O objetivo desta jovem é ter mais visibilidade e ser reconhecida no mundo da música cabo-verdiana.

A jovem já conta com o apoio do cantor e compositor Marcos Fonseca, mas diz acreditar que conseguirá ainda mais apoios o que concretizará o lançamento do seu primeiro álbum.

Ocean Press - Redação