Nunca mais voltarei a Cabo Verde - Carla Cardoso
Ilha Brava, 16 de Agosto de 2024 (Bravanews) - Carla Cardoso, que se encontrava em Cabo Verde para participar das festividades de Santa Helena na localidade de Furna, na ilha Brava, está enfrentando uma situação desoladora. A visita a sua ilha por ocasião da homenagem à sua irmã Ivânia, que a trouxe até o arquipélago, foi marcada por uma série de contratempos que agora a deixam desesperada.
O principal problema começou com o cancelamento de seu voo de ligação entre a ilha do Fogo e a Praia, previsto para ontem. Com as passagens de barco entre as ilhas esgotadas, Carla está agora sem alternativas para chegar à capital, onde deveria pegar um voo para Boston, nos Estados Unidos, para retomar suas actividades profissionais.
“Estou extremamente desgostosa e frustrada,” desabafou Carla. “Perdi minha conexão ontem e agora não sei quando vou conseguir embarcar para os Estados Unidos. Estou preocupada com o impacto que isso pode ter no meu trabalho.”
A situação de Carla é agravada pela incerteza quanto à disponibilidade de novas passagens e ao impacto que seu atraso pode ter em seus compromissos profissionais. A dificuldade em encontrar uma solução imediata para seu retorno tem causado um grande estresse, além de uma profunda decepção com a experiência vivida.
Carla Cardoso conta que perdeu a conexão para os Estados Unidos e, apesar de já ter adquirido um novo bilhete para domingo, ela corre sérios riscos de enfrentar mais problemas com o voo de retorno. "Estou extremamente desgostosa e frustrada," desabafou Carla. "Perdi minha conexão e agora minha nova passagem está ameaçada”.
Bravanews tentou entrar em contacto com os TACV para obter informações sobre possíveis soluções para a situação de Carla e garantir que a sua situação seja resolvida o mais rapidamente possível, mas não obtivemos retorno.
Sabe que o aparelho em que Carla deveria viajar se encontra na placa do aeroporto de São Filipe com uma avaria técnica. Enquanto isso, Cardoso aguarda ansiosamente por uma solução que permita seu retorno aos Estados Unidos e ao seu trabalho.
MS
Post de desespero da Carla Cardoso