O momento não é de despedida,é um momento de agradecer.
36 anos entre os nossos vales ,cutelos e o os estúdios daTCV, e nos últimos tempos também como jornalista colaboradora voluntária na RCV .O momento não é de despedida,é um momento de agradecer.Depois de 36 anos na TCV, casa que me acolheu de braços abertos, tinha eu 20 e poucos anitos, posso dizer que muitos de vocês não são colegas de trabalho,são amigos. Pessoas com quem partilhei muitas horas da minha vida e que me ajudaram a enfrentar muitos desafios profissionais e pessoais.
Estimados colegas,amigos e queridos telespectadores
1987-2023
A vida é feita de ciclos. Encerrei o meu na RTC/TCV.
36 anos entre os nossos vales ,cutelos e o os estúdios daTCV, e nos últimos tempos também como jornalista colaboradora voluntária na RCV .
O momento não é de despedida,é um momento de agradecer.
Depois de 36 anos na TCV, casa que me acolheu de braços abertos, tinha eu 20 e poucos anitos, posso dizer que muitos de vocês não são colegas de trabalho,são amigos. Pessoas com quem partilhei muitas horas da minha vida e que me ajudaram a enfrentar muitos desafios profissionais e pessoais.
Agradeço a todos que fizeram parte desta jornada, a todos que vestem a camisa da empresa todos os dias e que sonharam e realizaram muitas coisas comigo.
Desde os profissionais no serviço da portaria, aos condutores, em especial colegas jornalistas e operadores de câmara da nossa redacção, colegas dos outros departamentos,até às chefias, digo OBRIGADA por tudo.
Cada um saberá entender com certeza a grandeza desse meu Obrigado.
Na TCV, casa onde sempre trabalhei, depois de 3 anos dedicados ao ensino,aprendi muito do que sei ,cresci como profissional mas também como pessoa. Na vida laboral há sempre discordâncias e nem tudo é pacífico. Por isso,apesar dos altos e baixos,dificuldades e algumas frustrações, reconheço que encontrei na TCV oportunidades e incentivos para me superar e crescer. Foram muitos e bons anos vividos que ficam comigo para a vida.
E mais..Peço desculpas pelas minhas falhas e no meu coração só levo amizades e companheirismo.
Parto para abraçar um novo projecto profissional e renovar novos horizontes sabendo que na RTC/TCV deixo parte da minha vida, e também levo muito desta casa.
Me arrepio quando penso em tudo o que produzi ao longo dos meus 36 anos ,neste ofício tão desafiante e fascinante.
E tudo foi possível, graças à pronta colaboração das mais diversas personalidades, estudiosos, tecnicos e pessoas em geral, que sempre se mostraram disponíveis a participar nos meus programas, partilhando conhecimentos e outros me assessoravam gratuitamente, ciente de que não domino todos assuntos. A todos estes colaboradores, amigos, telespectadores e pessoas que sempre estiveram presentes neste meu percurso, o meu sincero OBRIGADO!
Digo um até logo a todos da empresa, pois tenho a certeza que voltaremos a nos encontrar, tanto no âmbito pessoal como profissional.
A todos os que fazem parte da equipa e família RTC/TCV desejo que continuem a jornada com muito sucesso e empenho.
Estarei acompanhando o trabalho desta empresa que tanto aprecio e admiro.
Deixo o meu mais sincero abraço a todos!