Opinião: soberano, Inter de Roger Machado afasta dúvidas e começa a encantar
O Inter, que chegou a assustar e flertar com a parte de baixo do Brasileirão, hoje mostra um futebol sólido e que confirma a expectativa criada no início do ano. Roger Machado conseguiu montar uma equipe que sofre pouco e, quando tem a bola, envolve o adversário. Crescem as chances de conquistar vaga à próxima edição da Conmebol Libertadores.

Conhecido pelos problemas contra rivais da parte baixa da tabela e a fama de "ressuscitar", não deu brechas para qualquer dúvida. A vitória por 3 a 0 sobre o Cuiabá na noite de segunda-feira no Beira-Rio apresentou uma partida de ataque x defesa. O Colorado fez valer a maior qualidade e construiu o resultado para confirmar a diferença.
O placar poderia até ser mais dilatado, tamanha as chances criadas. Wesley e Bernabei acertaram a trave, além de Alan Patrick obrigar Walter a realizar uma bela defesa. Aliás, o lance do argentino, se entra, mereceria uma estátua no pátio. O time trocou passes, envolveu o Cuiabá e terminou com a tabela entre Bernabei e Alan Patrick. Um pecado.