Police arrest suspect in Pawtucket double shooting (Versao em Portugues)
Cidade de Pawtucket 26 Nov (Bravanews) - A Polícia de Pawtucket tem sob custódia o suspeito pela morte do jovem Marcelino Barros, acontecido na madrugada de Sábado em Pawtucket.
Cidade de Pawtucket 26 Nov (Bravanews) - A Polícia de Pawtucket tem sob custódia o suspeito pela morte do jovem Marcelino Barros, acontecido na madrugada de Sábado em Pawtucket.
Cedric Dalomba, 21 anos, residente em Providence, está sendo acusado de ter disparado tiros duplos ocorrido por volta das 1:30 da manhã na rua 34 Beechwood Ave., de acordo com Det. Sargento. Christopher LeFort.
Depois de receber uma chamada na linha de emergencia, a polícia dirigiu ao local e encontrou dois homens que sofreram ferimentos de bala. Os dois homens, que estavam em casa, foram levados para o Rhode Island Hospital, informou a polícia.
Mercelino Debarros, 20, foi declarado morto no hospital, enquanto Jalin Braxton, de 23 anos, foi tratada e recebeu alta.
LeFort disse que o tiroteio não foi aleatório, observando que Cedrik da Lomba conhecia as vítimas. Ele disse que Cedrik será acusada de assassinato em primeiro grau.
Marcelino de Barros era um boxeador e seus treinadores e companheiros lutadores na Big 6 Boxing Academy em Providence perderam alguém que eles consideravam ser um dos seus promissores lutadores.
"Este jovem era um bom rapaz. Universidade, ginasio e trabalho, essa era a vida dele. E ele também era muito bom lutador, três vezes campeão de Luva de Ouro da Nova Inglaterra ", disse o treinador de Debarros, Roland Estrada.
Estrada disse que Debarros não foi o primeiro lutador que perdeu.
"Nós vamos sentir falta deste jovem. Vai demorar muito para isso passar, você sabe, esquecer esse não será fácil, porque não era como os outros ", disse ele. "Isso prejudicou muito mais porque este era um rapaz muito bom e, como eu disse, ele faz parte da nossa família".
O parceiro de sparring principal de Debarros, Michael Valentin, disse que treinaram juntos no ginásio cinco a seis dias por semana.
"Quando ele estava no treino, ele poderia boxear, ele poderia lutar rápido, poderoso ... o garoto tinha muito talento", disse Valentin.
Valentin disse que planeja sair com um cartaz de Debarros em sua próxima luta em dezembro.
De acordo com os registros judiciais obtidos pela Eyewitness News, ambas as vítimas tinham audiências no tribunal nesta semana por acusações não relacionadas ao tiroteio; Debarros enfrentou duas acusações de violência doméstica enquanto Braxton é acusado de assalto simples e conduta desordenada.