Portugal: Cremilda Medina no B.Léza a 20 de Janeiro em Lisboa para apresentar o seu novo single
A cantora cabo-verdiana Cremilda Medina actua no dia 20 no B.Léza, em Lisboa, para apresentar o seu mais recente single “Serenata”, que faz parte do seu novo álbum a ser lançado no primeiro trimestre deste ano.
A cantora cabo-verdiana Cremilda Medina actua no dia 20 no B.Léza, em Lisboa, para apresentar o seu mais recente single “Serenata”, que faz parte do seu novo álbum a ser lançado no primeiro trimestre deste ano.
De acordo com a agência que representa a artista que reside em Portugal, o concerto será “especial”, onde Cremilda Medina irá interpretar temas que “raramente fazem parte do seu repertório actual”, mas que aquando do seu início de carreira faziam parte dos seus concertos.
A representação da artista disse que Cremilda Medina terá como convidado o DJ Carlos Pedro, prevê uma actuação repleta de nostalgia do antigamente, ao som das sonoridades da lusofonia.
“Será a primeira vez que interpretarei “Serenata” ao vivo, será um concerto muito especial onde irei também interpretar temas com que á alguns anos dei os primeiros passos nas noites cabo-verdianas em bares e restaurantes do Mindelo… Deixo aqui o convite para virem reviver comigo o início deste meu caminho na música”, disse Cremilda.
Depois de “Nôs Morna” e “Amá Sem Mêde”, “Serenata”, uma composição de Kaká Barbosa, é o terceiro single do seu segundo trabalho discográfico cuja produção está a cargo do pianista e produtor musical Fernando Andrade.
“Este novo álbum vai seguir a linha de “Folclore”. Quando começamos esta caminhada, estipulamos uma linha, um objectivo e este novo disco não foge do que foi idealizado, será um álbum de mornas e coladeiras”, explicou Cremilda Medida à Inforpress.
De acordo com a artista, o próximo álbum terá como convidado especial Tito Paris, no tema “Nôs Morna”, single que já foi editado há algum tempo, mas que desde sempre fez parte deste disco, indicando que o disco terá 13 temas.
Cremilda Medina, natural da ilha de São Vicente, lançou o seu primeiro álbum “Folclore” em 2017, também com 13 temas.