Trata-se de uma iniciativa do jovem casal Rosevelte Andrade e Wendy Gomes, no qual desejamos votos de muitos sucessos e estamos confiantes que estes jovens irão prestar um serviço de qualidade que satisfaz os seus clientes e a Vila de Nossa sra. do Monte no seu todo.
Este é o culminar daquilo que foi a visão da Câmara Municipal que fez uma profunda intervenção em todos os compartimentos daquela infraestrutura, num investimento superior a 16 mil contos e, que deu “a vida” aquele espaço que neste momento 100% dos compartimentos estão ocupados com diferentes serviços, garantindo assim postos de trabalho.
No ano de 2020, o IEFP, através do Centro de Emprego e Formação Profissional Fogo-Brava, em parceria com a Câmara Municipal da Brava, estes jovens participam na formação “Cozinha e Pastelaria”, pelo que estão capacitados para prestar um serviço de qualidade, fruto também de experiência ganho em outros estabelecimentos da ilha após a formação.
Como incentivo ao empoderamento jovem, a CMB isentou o pagamento de todas a taxas e licenças municipais e arrendamento do espaço até ao final do ano em curso.
Que exemplos do tipo se multiplique para que possamos também continuar a dar uma resposta positiva rumo ao emprego, empregabilidade e empreendedorismo a outros jovens.
Muitos parabéns pela ousadia e pela iniciativa de aproveitar as oportunidades e criar o seu próprio negócio.
Avante!
Fonte: Camara Municipal da Brava