“Sempre disse que o PAICV tentava criar um facto político” - Fernanda Burgo
Cidade de Nova Sintra, 18 Abr (Bravanews) - Embora não conhecendo oficialmente a decisão do Ministério Público que mandou arquivar o processo movido contra ela e os Vereadores, Fernanda Burgo disse que sempre acreditou que o PAICV apenas quis criar um facto político.
Cidade de Nova Sintra, 18 Abr (Bravanews) - Embora não conhecendo oficialmente a decisão do Ministério Público que mandou arquivar o processo movido contra ela e os Vereadores, Fernanda Burgo disse que sempre acreditou que o PAICV apenas quis criar um facto político. Em causa estava o alegado crime contra Estado de Direito de Democrático, praticado pelas entidades referidas, ao não convocar a reunião da Assembleia Municipal conforme rezam os Estatutos dos Municípios.
“Ainda não tendo conhecimento oficial da decisão e sendo o Ministério Público um órgão independente, aguardo a comunicação, mas sempre acreditei que o PAICV apenas quis criar um facto politico”.
Fernanda Burgo disse que sempre exerceu o cargo com responsabilidade e vontade de servir e continuará trabalhando para o bem comum não importando com aqueles que apenas com suas opiniões, posições e decisões, querem atrapalhar.