Tito Paris pela primeira vez na ilha Brava
Cidade de Nova Sintra, 15 Fev (Bravanews) - Vários foram os adjectivos usados por Tito Paris na sua primeira visita à Brava, para caracterizar a Ilha Brava e suas gentes, conforme o próprio confidenciou em exclusivo à Bravanews “estou deslumbrado! Imagina a Brava de uma forma, mas é completamente outra coisa. É muito mais bonito, muito mais calmo, os habitantes são hospitaleiros, muito boa gente, pessoas bonitas…. E por isso fiquei ainda mais atraído a voltar mais vezes à Brava”.
O conceituado músico fez uma pequena actuação na Cidade de Nova Sintra na “Casa da Morna” e revelou que a recepção do público presente foi fantástico “a recepção foi boa! Muito não me conheciam, não me tinham visto, inclusive uns pensavam que eu era um “homem grande” (risos), mas como verificaram sou miudinho, riram-se, pensavam ainda que eu era antipático…. Foi fantástico, fora de sério!”.
Tito Paris deixou uma promessa de voltar a Ilha das Flores “vim desta vez à convite de Sua Excelência o Sr. Presidente da República de Cabo Verde, mas, prometo voltar muito em breve. Tenho um novo projecto e já encetei contactos para uma actuação cá na Ilha de Eugénio Tavares”.
Tito Paris é músico, compositor e cantor, nascido em 30 de Maio de 1963, na cidade do Mindelo, na Ilha de São Vicente.
Correspondente: João Paulo Gomes Rocha da Silva (jpdibrava@sapo.cv)