Tributo final - Joao Varela dedica a cunhada que hoje deixou mundo dos vivos

Ah, minha querida cunhada, que dia tão triste estou vivendo, pois hoje devo lhe dizer adeus, um adeus para sempre. Você partiu tão de repente, e principalmente tão cedo.  Esta é uma das despedidas mais difíceis que tenho de fazer. Você sempre foi mais do que uma cunhada; foi uma amiga, um irmã de coração. E a vida levou você de mim! Às vezes ainda não acredito que é verdade.

Feb 14, 2018 - 11:18
 0  21
Tributo final - Joao Varela dedica a cunhada que hoje deixou mundo dos vivos

Ah, minha querida cunhada, que dia tão triste estou vivendo, pois hoje devo lhe dizer adeus, um adeus para sempre. Você partiu tão de repente, e principalmente tão cedo. 
Esta é uma das despedidas mais difíceis que tenho de fazer. Você sempre foi mais do que uma cunhada; foi uma amiga, um irmã de coração. E a vida levou você de mim! Às vezes ainda não acredito que é verdade.
Não entendo e não consigo aceitar. Estou afogando nas minhas lágrimas e o coração está quebrado em mil pedaços. Você deixa tanta tristeza, pois ainda tinha tanto para viver, mas não tem como fugir da realidade, minha querida! Você partiu cedo demais e viverá nos nossos corações em todos os instantes do dia a dia.
Não me lembro se no nosso último encontro lhe disse que a amo, então digo agora esperando que possa sentir, mesmo já não estando mais entre nós. Eu amo muito você, querida cunhada, e para sempre vou amar e recordar a pessoa maravilhosa que você foi!

Vá com Deus e com a certeza de que deixou conosco lindas lembranças e muito amor.
Até um Dia, Cunhada Especial!