Tudo em paz na ilha Brava
Cidade de Nova Sintra, 02 Jan (Bravanews) - Dados das autoridades policiais, dão conta de que o ano de 2016 entrou de forma tranquila na ilha Brava. Não houve distúrbios a paz social e nem brigas de realce.
A Polícia Nacional, Esquadra da Brava não registrou nenhuma ocorrência durante a virada do ano em toda a ilha. Houve festejos em quase todas as localidades e relatos dão conta de que foi muito bom.
Samira Correia, Calvário, disse que para ela a passagem do ano foi boa, o esperado, não foi a qualquer grupo porque não gosta, “mas estive numa discoteca local e gostei”.
Já Ineida Gomes, Pe da Rocha, preferiu festejar com seus amigos, acompanhado da filha e do marido. Entende que as festas familiares dão mais sentido a passagem de ano que celebra a harmonia e a comunhão. “Achei esta entrada para 2016 muito melhor do que anos anteriores, porque da diversidade de grupos e da celebração em paz e tranquilidade”, remata.
Bela Sena, de Tomes Barraz, optou por ir a igreja do Nazareno, assinalando a passagem de ano em comunhao com Deus, que para ela, “faz melhor sentido, pois não esta para comemorações pagas”.